Newsletter
Pesquisa
É
uma forma inusitada, mas que ao mesmo tempo não surpreende quem visita estes
restaurantes.
Na
Alemanha a cadeia de fast food Burger King lançou “coroas de distanciamento
social” para manter clientes separados e para que assim, diz a marca “se distanciem
socialmente como um rei".
Com
o levantamento das regras de confinamento, as cadeias de restauração reabriram
e a problemática do distanciamento social começou a emergir cada vez com mais
frequência. Na Alemanha as tradicionais coroas foram adaptadas para que
tivessem um tamanho gigante, forçando os clientes a ficarem a um metro e meio
de distância um do outro, como pedem as recomendações dos órgãos mundiais de
saúde.
Para
além desta medida a Burguer King garante que os estabelecimentos se estão a
adaptar com as outras medidas de caracter obrigatório, como o uso de máscaras e
a disponibilização de álcool em gel.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.