Newsletter
Pesquisa
4 de julho: é esta a data marcada para a estreia da terceira temporada da série “Stranger Things” e são muitas as marcas que têm aproveitado a enorme popularidade da série para desenvolver ações de marketing capazes de promover um maior envolvimento do público. Tal foi o caso do Burger King, que anunciou uma ação, inspirada na referida série, que irá decorrer em apenas 11 estabelecimentos nos Estados Unidos da América.
A partir do dia 21 de junho, estas lojas irão disponibilizar o Whopper Upside Down (Whopper Invertido), que se trata de uma edição especial daquele que é o hambúrguer mais tradicional da marca – e que se trata, nada mais nada menos, do que a mesma sanduíche, só que é apresentada aos clientes de cabeça para baixo e numa embalagem exclusiva da série.
Desenvolvida em conjunto por duas agências criativas, a David Miami e a MullenLowe US, esta é uma ação que foi desenvolvida com o apoio da Coca-Cola e da Netflix e que disponibilizará, nos estabelecimentos indicados, versões especiais de camisolas, coroas, pins e pacotes de ketchup inspirados em “Stranger Things”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.