Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Há fantasmas na minha casa?”. Os consumidores são chamados a responder a esta pergunta na campanha do Burger King para o Halloween.
A nova vaga de comunicação digital da cadeia de restaurantes Burger King, no mercado espanhol, vem acompanhada por um desafio “assustador”.
A marca instalou na sua app um detetor de fantasmas através da qual poderão comprovar se existe alguma presença paranormal nas suas casas. Se os telemóvel detetarem algum “espírito”, o Burger King oferece no domicílio um “Halloween Whopper”, uma versão especial do seu famosa menu, que inclui maionese de alho negro como novidade.
Para comunicar esta ação, a marca lançou um spot que se inspira nos míticos filmes de terror dos anos 70 e 80. Neste anúncio podemos ver uma jovem a ouvir a meio da noite um ruído proveniente do piso inferior da sua casa.
Quando desce as escadas apercebe-se de que não está sozinha. O seu telemóvel avisa que há naquela momento um fantasma com ela, mas não se assusta porqeu sabe que, graças ao Burger King, poderá partilhar com ele o seu Whopper. Pela primeira vez, os fãs da marca irão ficar alegrer por ter um fantasma nas suas casas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.