ghost image socials
Hotspots estão de regresso
Buondi volta a oferecer Wi-Fi nas praias
9 de julho de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Buondi volta a oferecer Wi-Fi nas praias
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Pelo terceiro ano consecutivo, Buondi coloca hotspots em várias praias de norte a sul do país. Para quem não resiste a atualizar as redes sociais com a última fotografia captada na praia, a rede Buondi garante Wi-Fi gratuito com um alcance à distância de um campo de futebol.

Se a bateria se esgotar antes de chegar a casa, será também possível carregar todos os dispositivos móveis diretamente do Hotspot com ligações alimentadas através de energia solar.

“Os hotspots BUONDI foram um enorme sucesso nos últimos dois anos e é por isso que queremos continuar a proporcionar wi-fi gratuito aos milhões de veraneantes que visitam as praias portuguesas. Este ano voltamos a garantir também o carregamento de dispositivos móveis, para que ninguém fique sem bateria a meio do dia e para que todas as pessoas possam usufruir da praia na sua máxima intensidade. BUONDI volta assim a marcar presença junto dos seus fãs, perto da praia e do mar, território com o qual tem uma forte ligação” afirma Teresa Roseta, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé Portugal.

Artigos Relacionados

De volta ao mundo da publicidade…
15 de fevereiro de 2019
Criatividade
Da Gran Meliá Hotels & Resorts
15 de fevereiro de 2019
Criatividade
A primeira após redesenho das embalagens
15 de fevereiro de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.