Buondi apela aos sentidos dos portugueses em nova campanha

Pesquisa

“Sente Tudo”
Buondi apela aos sentidos dos portugueses em nova campanha
18 de Julho de 2025
Buondi apela aos sentidos dos portugueses em nova campanha
Buondi apela aos sentidos dos portugueses em nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Buondi apela aos sentidos dos portugueses em nova campanha
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Através deste novo momento de comunicação 360º “Sente Tudo”, a Buondi convida todos a abraçarem sentimentos, sensações e vivências. 


Esta iniciativa estratégica pretende estabelecer uma conexão mais profunda e significativa com a Geração Z. E, a partir daí, falar com todos os portugueses, de todas as idades.

 

Segundo a marca, o ponto de partida é claro: um café Buondi acorda os sentidos. Físicos, emocionais e sociais. Está conosco em conversas tão simples como “A que praia vou hoje?” e tão complicadas como “Temos de falar”. Ajuda-nos e inspira-nos a sentir.

 

E, numa era que deveria ser o auge do progresso social, mas que se avizinha de alguma regressão, os mais jovens precisam de ser desafiados a sentir: sentir a liberdade de ser diferente, de descobrir, de errar e estar tudo bem com isso e de viver todas as emoções a que têm direito. Nesta narrativa visual, a marca garante que o café Buondi é apresentado como o impulsionador para esta liberdade.

 

“Durante a juventude há um processo intenso de autodescoberta e de construção da própria identidade. Sentir, ajuda-nos a compreender quem somos, o que valorizamos e como nos relacionamos com o mundo. E a juventude é só o começo deste caminho, temos uma vida inteira para nos sentirmos e descobrirmos”, refere Teresa Mendes, diretora de cafés retalho Nestlé Ibéria, citada numa nota de imprensa enviada às redações.


E acrescenta: “Com esta campanha 'Sente Tudo', Buondi posiciona-se como a faísca que desperta e impulsiona as pessoas para viver intensamente todos os momentos. Queremos despertar, ativar os sentidos e tudo o que somos”.

 

Este impulso emocional ganha ainda mais relevância à luz dos desafios enfrentados pela geração mais jovem. De acordo com um estudo da Eurostat publicado em 2025, cerca de 44% dos jovens portugueses ainda vivem na casa dos pais. Já́ o Gen Z and Millennial Survey 2025, da Deloitte, revela que 48% da Geração Z não se sente financeiramente segura.

 

De acordo com a marca, este cenário — marcado por pandemias, conflitos globais e crises económicas e climáticas — reforça a importância de uma mensagem que valorize o sentir, o explorar e o viver.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Buondi apela aos sentidos dos portugueses em nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Buondi apela aos sentidos dos portugueses em nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile