Bulldog Gin junta empreendedores em novo podcast

Pesquisa

“Bold Talks”
Bulldog Gin junta empreendedores em novo podcast
21 de Outubro de 2021
Bulldog Gin junta empreendedores em novo podcast
Bulldog Gin junta empreendedores em novo podcast
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Bulldog Gin junta empreendedores em novo podcast

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A marca de London Dry Gin lançou ainda, simultaneamente, um concurso de empreendedorismo.


A Bulldog Gin deu recentemente a conhecer o seu novo podcast que vai colocar em destaque cinco portugueses que se destacam pelo seu perfil empreendedor e por partilharem o lema da campanha, um “Bold Beginning”. “Bold Talks” é o nome deste novo projeto da marca, que surge no seguimento da sua campanha global.


Em causa está uma iniciativa que pretende homenagear o fundador da empresa, Anshuman Vohra. Antes de fundar a Bulldog Gin, Vohra era broker de Wall Street, tendo decidido “abandonar a sua carreira financeira bem-sucedida para criar a marca que hoje é distribuída em mais de 55 países”, adianta a marca em comunicado de imprensa.


“Begin Bold” trata-se, assim, da nova campanha global da Bulldog Gin que coloca o foco nos novos começos. Com as “Bolds Talks”, a marca cria assim a primeira iniciativa nacional a surgir sob a alçada desta campanha e que dá a palavra a cinco empreendedores portugueses que se destacam por se terem reinventado e terem iniciado uma nova carreira por conta própria.


Deste projeto fazem parte a tatuadora Sofia Dinis, a trompetista Jéssica Pina e o artista Ângelo Raimundo, mais conhecido pelo seu nome artístico, Another Angelo. O fundador do projeto vegan “Damn Doughnuts”, Nuno Mota, e a criadora da empresa “Sequin Fight”, Mafalda Nunes, compõem o leque de entrevistados que vão partilhar com Ana Moreira, radialista da M80, as suas experiências no mundo do empreendedorismo na primeira pessoa.


O primeiro episódio das “Bold Talks” vai ser lançado no dia 21 de outubro no IGTV da página portuguesa de Instagram de Bulldog Gin, bem como também no Spotify da marca, pelas 21 horas. E vai prolongar-se durante cinco semanas, num formato de podcast semanal, até dia 18 de novembro.


No âmbito desta campanha, a marca vai ainda lançar um concurso de empreendedorismo que irá decorrer em simultâneo na sua página de Instagram, com o objetivo de ajudar “novos consumidores que pretendem ‘começar de novo’”. O projeto “Bold Minds” vai ser lançado, na mesma data, na página portuguesa da marca no Instagram – onde projetos “recentes e ousados” podem submeter a sua candidatura, através de um pitch, para ganharem um prémio monetário e mentoria dos júris selecionados, adianta a marca.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Bulldog Gin junta empreendedores em novo podcast

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Bulldog Gin junta empreendedores em novo podcast

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile