Newsletter
Pesquisa
Portugal foi um dos países selecionados – em conjunto com Espanha, Grécia, Malta e Bélgica, país de origem do festival – para celebrar os 15 anos do Tomorrowland, através de um evento que irá ocorrer simultaneamente e em streaming nos cinco países referidos. Em Portugal, aquela que é a primeira edição do Unite with Tomorrowland irá ter como patrocinadora a marca de cerveja americana Bud.
A decorrer no dia 27 de julho, na cidade do Porto, o evento contará com a presença da Bud no recinto, a qual disponibilizará algumas atividades que surgem com o objetivo de fortalecer a ligação existente entre a marca e os festivaleiros. Distribuída em território nacional pelo Grupo Nabeiro, a Bud é conhecida por ter já patrocinado eventos como o Mundial de Futebol de 2018, sendo a primeira vez que aposta, no entanto, em festivais de música.
“A Bud posiciona-se como uma cerveja de espírito livre, convidando a experienciar momentos de liberdade e de conquista de sonhos. Muito direcionada para os jovens, a marca pretende ser o buddy que está presente nos melhores momentos. Este posicionamento encaixa na perfeição com o conceito de misticidade e fantasia que se vive no Tomorrowland e, como tal, acreditamos que é a oportunidade ideal para nos associarmos a um festival de música em Portugal”, revela em comunicado José Sequeira, diretor da Unidade de Negócio das Mais Marcas do Grupo Nabeiro.
O Tomorrowland, cuja primeira edição aconteceu no ano de 2005, é considerado o maior festival de música eletrónica do mundo. A edição portuguesa do Unite with Tomorrowland irá contar com a atuação de vários DJ’s nacionais e internacionais – destacando-se Martin Solveig, Robin Schulz ou Carnage.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.