Newsletter
Pesquisa
A Bubly, marca de água gaseificada detida pela PepsiCo, foi uma das que aproveitou aquele que é considerado um dos eventos mais mediáticos do mundo para fins publicitários. Assim, durante o Super Bowl 2019, a Bubly apresentou o seu mais recente anúncio, o qual é protagonizado por Michael Bublé.
Neste pequeno vídeo, vemos o cantor numa loja de conveniência e, nesse momento, em vez de identificar a marca pelo seu verdadeiro nome, intitula-a de “Bublé”, convicto de que essa é a denominação correta e que o produto foi criado em sua homenagem.
“Posso ser canadiano, mas sou um grande fã de futebol americano”, aponta o cantor, citado pelo The Drum. “Diverti-me imenso a fazer aquele que foi o meu primeiro anúncio para o Super Bowl com a Bublé – quer dizer, com a Bubly. Graças aos nossos nomes semelhantes, eu e a marca partilhamos uma ligação especial. Gosto muito da forma como as latas são ousadas, brilhantes e cheias de personalidade.”
No anúncio, vemos a comediante Aparna Nancherla a tentar convencer o artista que existe uma diferença na pronunciação das duas palavras, tal como faz o dono da loja e uma menina que lhe pede um autógrafo. Ainda assim, o cantor não é dissuadido das suas crenças.
“Os fãs de água gaseificada espalhados pelo mundo apaixonaram-se pela Bubly e agora estamos entusiasmados por mostrar a sua divertida personalidade no maior palco do mundo”, avança Stacy Taffet, vice-presidente do portfólio das águas da PepsiCo. “Com este anúncio, sabíamos que tínhamos uma tarefa a cumprir – fazer com que as pessoas esboçassem um sorriso – e havia uma pessoa que nos podia ajudar com isso: o Michael Bublé.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.