Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O famoso artista juntou-se
à Lacoste para converter-se em Ricky Regal, o seu “alter ego” como designer.
Liberdade, espontaneidade e criatividade. São estas palavras
que definem a primeira marca de lifestyle de Bruno Mars. O artista estabeleceu
uma colaboração com a Lacoste para criarem uma coleção se inspira naquilo que
dizem ser o “seu entusiasmo pela vida e um toque de Midas emprendeedor”,
combinando a sua personalidade e estilo singular com o espírito desportivo
“premium” da Lacoste.
No lançamento desta nova marca, o artista norte-americano dá
vida a Ricky Regal, cujo estilo personifica sua paixão pelo ritmo extravagante
e o seu amor pelo Crocodilo. A colaboração iniciou-se em Los Angeles, onde o
cantor conheceu Louise Trotter, a diretora criativa da Lacoste.
“Tive a sorte de ter sido convidado a fazer colaborações no
passado, mas sempre vieram com diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única
marca que me disse: “Bruno, podes fazer o que quiseres”. O respeito por essa
liberdade criativa vinda de uma casa de moda com uma larga tradição foi uma
honra.”, afirma o artista.
A coleção Lacoste x Ricky Regal reúne as energias de Mars e
o crocodilo da Lacoste, apresentando “um estilo e floreados emblemáticos”, que
se traduz numa coleção ready-to-wear de roupa, calçados e acessórios.
“Colaborar com o Bruno e entrar no seu universo único foi uma grande aventura,
ele tem uma visão muito clara e é obsessivo com cada detalhe. Desde o
desenvolvimento do conceito até às provas, não houve um único aspeto em que ele
não estivesse completamente envolvido”, refere Louise Trotter.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.