Bruno Mars lança a sua primeira coleção lifestyle

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Bruno Mars lança a sua primeira coleção lifestyle
2 de Março de 2021
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Bruno Mars lança a sua primeira coleção lifestyle
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
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O famoso artista juntou-se à Lacoste para converter-se em Ricky Regal, o seu “alter ego” como designer.


Bruno Mars lança a sua primeira coleção lifestyle


Liberdade, espontaneidade e criatividade. São estas palavras que definem a primeira marca de lifestyle de Bruno Mars. O artista estabeleceu uma colaboração com a Lacoste para criarem uma coleção se inspira naquilo que dizem ser o “seu entusiasmo pela vida e um toque de Midas emprendeedor”, combinando a sua personalidade e estilo singular com o espírito desportivo “premium” da Lacoste.


No lançamento desta nova marca, o artista norte-americano dá vida a Ricky Regal, cujo estilo personifica sua paixão pelo ritmo extravagante e o seu amor pelo Crocodilo. A colaboração iniciou-se em Los Angeles, onde o cantor conheceu Louise Trotter, a diretora criativa da Lacoste.


“Tive a sorte de ter sido convidado a fazer colaborações no passado, mas sempre vieram com diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única marca que me disse: “Bruno, podes fazer o que quiseres”. O respeito por essa liberdade criativa vinda de uma casa de moda com uma larga tradição foi uma honra.”, afirma o artista.

A coleção Lacoste x Ricky Regal reúne as energias de Mars e o crocodilo da Lacoste, apresentando “um estilo e floreados emblemáticos”, que se traduz numa coleção ready-to-wear de roupa, calçados e acessórios. “Colaborar com o Bruno e entrar no seu universo único foi uma grande aventura, ele tem uma visão muito clara e é obsessivo com cada detalhe. Desde o desenvolvimento do conceito até às provas, não houve um único aspeto em que ele não estivesse completamente envolvido”, refere Louise Trotter.


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