Bruno Mars lança a sua primeira coleção lifestyle

Pesquisa

Parceria com a Lacoste
Bruno Mars lança a sua primeira coleção lifestyle
2 de Março de 2021
Bruno Mars lança a sua primeira coleção lifestyle
Bruno Mars lança a sua primeira coleção lifestyle
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Bruno Mars lança a sua primeira coleção lifestyle
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O famoso artista juntou-se à Lacoste para converter-se em Ricky Regal, o seu “alter ego” como designer.


Bruno Mars lança a sua primeira coleção lifestyle


Liberdade, espontaneidade e criatividade. São estas palavras que definem a primeira marca de lifestyle de Bruno Mars. O artista estabeleceu uma colaboração com a Lacoste para criarem uma coleção se inspira naquilo que dizem ser o “seu entusiasmo pela vida e um toque de Midas emprendeedor”, combinando a sua personalidade e estilo singular com o espírito desportivo “premium” da Lacoste.


No lançamento desta nova marca, o artista norte-americano dá vida a Ricky Regal, cujo estilo personifica sua paixão pelo ritmo extravagante e o seu amor pelo Crocodilo. A colaboração iniciou-se em Los Angeles, onde o cantor conheceu Louise Trotter, a diretora criativa da Lacoste.


“Tive a sorte de ter sido convidado a fazer colaborações no passado, mas sempre vieram com diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única marca que me disse: “Bruno, podes fazer o que quiseres”. O respeito por essa liberdade criativa vinda de uma casa de moda com uma larga tradição foi uma honra.”, afirma o artista.

A coleção Lacoste x Ricky Regal reúne as energias de Mars e o crocodilo da Lacoste, apresentando “um estilo e floreados emblemáticos”, que se traduz numa coleção ready-to-wear de roupa, calçados e acessórios. “Colaborar com o Bruno e entrar no seu universo único foi uma grande aventura, ele tem uma visão muito clara e é obsessivo com cada detalhe. Desde o desenvolvimento do conceito até às provas, não houve um único aspeto em que ele não estivesse completamente envolvido”, refere Louise Trotter.


Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Bruno Mars lança a sua primeira coleção lifestyle

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Bruno Mars lança a sua primeira coleção lifestyle

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile