Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Bruno Almeida é um dos
TikTokers mais influentes do país.
Começou a criar os seus conteúdos em 2016, apostando na
originalidade e na comédia, ainda antes do TikTok sequer ter este nome, e hoje
já tem mais de 1 milhão e 800 mil seguidores nesta popular plataforma.
Este
jovem de 25 anos, que diz ter como missão trazer “mais alegria às pessoas”, é
agora também um dos protagonistas da mais recente campanha de publicidade da
cadeia de supermercados Minipreço, na qual alguns dos TikTokers mais influentes
do país lançam aos desafios aos mais idosos, com o objetivo de aproximar
diferentes gerações em plena pandemia.
Bruno Almeida mostra-nos como conseguiu
conquistar miúdos e graúdos no novo episódio da série Digital Heroes do Empower
Brands Channel. Assista aqui!
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.