Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Bruce Willis, no papel de John McClane, voltou a
protagonizar Die Hard, mas desta vez para uma campanha.
O
anúncio parece retirado do filme, mas no final McClane só quer chegar à loja
"Advance Auto Parts" e instalar uma bateria "DieHard" no
seu carro.
Já
passaram 7 anos desde que o ator interpretou o protagonista de Die Hard e Bruce
Willis fê-lo por alguns segundos, durante o intervalo de publicidade da Fox
durante a NFL (jogo Green Bay-Tampa Bay).
Alguns
fãs sentiram-se mesmo "enganados" referindo que o trailer parecia
retirado de uma nova sequela da série de filmes. No entanto, tudo aconteceu
apenas para um anúncio de baterias e da sua empresa-mãe.
A
campanha "DieHard Is Back" foi criada pela agência "The
Marketing Arm", conhecida por criar conceitos de marketing voltados para
celebridades, incluindo a famosa Pepsi Max Uncle Drew.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.