Bruce Springsteen estreou-se em publicidade no Super Bowl

Pesquisa

Para a marca Jeep
Bruce Springsteen estreou-se em publicidade no Super Bowl
8 de Fevereiro de 2021
Bruce Springsteen estreou-se em publicidade no Super Bowl
Bruce Springsteen estreou-se em publicidade no Super Bowl
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Bruce Springsteen estreou-se em publicidade no Super Bowl
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A campanha promove a marca Jeep, chama-se “The Middle” tem cerca de dois minutos e foi apresentado durante o Super Bowl de 2021.


Foi nos meados dos anos 80 que Lee Lacocca, então presidente da marca de automóveis Chrysler, ofereceu uma quantia considerável de dinheiro ao “The Boss” para utilizar a sua canção “Born in the USA” num anúncio da marca Chrysler. Nunca houve acordo entre a marca e Bruce Springsteen.


Em 2018, Olivier François, então diretor de marketing da Fiat Chrysler, numa entrevista à Ad Age referiu que as negociações continuavam entre a marca e Bruce Springsteen mas tudo dava a entender que a estrela da música nunca iria participar num anúncio da marca.


O tempo eventualmente levou a que Springsteen mudasse de ideias e que a Fiat Chrysler finalmente tivesse o seu anúncio protagonizado por nem mais nem menos que o próprio “The Boss”.


A campanha promove a marca Jeep, chama-se “The Middle” tem cerca de dois minutos e foi apresentado durante o Super Bowl de 2021 que aconteceu este domingo, dia 7 de fevereiro. A campanha assinala a estreia de Bruce Springsteen na publicidade.


Filmado no Kansas, Colorado e Nebraska, nos Estados Unidos, o filme conta com uma música composta por Springsteen especificamente para este anúncio.


O anúncio traz uma mensagem de esperança aos Estados Unidos, uma mensagem que procura voltar a unir os americanos após a presidência de Donald Trump. Bruce Springsteen, por várias vezes, criticou o governo de Donald Trump e nesta campanha apela aos Estados "Reunidos" da América.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Bruce Springsteen estreou-se em publicidade no Super Bowl

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Bruce Springsteen estreou-se em publicidade no Super Bowl

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile