British Airways lança cerveja produzida a 40 mil pés

Pesquisa

IPA transatlântica
British Airways lança cerveja produzida a 40 mil pés
22 de Abril de 2019
British Airways lança cerveja produzida a 40 mil pés
British Airways lança cerveja produzida a 40 mil pés
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
British Airways lança cerveja produzida a 40 mil pés
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Com a ajuda da tripulação de cabine da British Airways, os fundadores da BrewDog, Martin Dickie e James Watt, começaram o processo de fermentação a bordo de um Boeing 787 Dreamliner, enquanto cruzavam o Norte da Escócia a 500 milhas por hora. Para iniciar a produção da cerveja artesanal, os especialistas misturaram água, lúpulo e cevada nos recipientes de bordo.

As latas personalizadas da cerveja IPA, intituladas Speedbird 100 na sequência do sinal de chamada da companhia, serão exclusivas aos passageiros da British Airways em voos de curto e longo curso, assim como em lounges selecionados, a partir de 1 de maio. A receita foi elaborada especificamente para o consumo no ar, ao adaptar-se à sensibilidade reduzida do paladar e do olfato em grandes altitudes.

Hamish McVey, Head of Brand and Marketing da British Airways, afirma: “Estamos muito entusiasmados com a parceria criada com a BrewDog, outra marca Britânica que está empenhada em trazer o melhor do Reino Unido ao mundo. A par do programa de investimento de 6,5 mil milhões de libras, queremos colaborar com os líderes da indústria para garantir que viajar com a British Airways será sempre uma experiência inesquecível. Por esse motivo, esta parceria é fantástica”.

Por outro lado, a BrewDog vai abrir o primeiro bar em Nova Iorque no Club lounge da British Airways no Terminal 7 do aeroporto JFK. Os passageiros poderão apreciar, assim, as cervejas mais populares da BrewDog, juntamente com a Speedbird 100. O novo Club lounge da British Airways do aeroporto JFK abre esta primavera, completando o investimento da companhia no Terminal 7.

James Watt, cofundador da BrewDog, salienta que “tem sido uma oportunidade incrível fazer parte desta parceria com a British Airways no ano do seu centenário e criar uma nova cerveja para os seus passageiros”. Martin Dickie, cofundador da BrewDog, acrescenta: “O elemento chave é a amargura e o sabor das frutas que não são afetados pela altitude. Por essa razão, queríamos jogar com estes dois fatores e reforçar o sabor doce. Esperamos que os passageiros da British Airways gostem da Speedbird 100 tal como nós gostamos”. Os passageiros poderão assistir à produção da Speedbird 100 no sistema de entretenimento a bordo a partir do mês de julho.

A British Airways irá lançar uma série de edições do centenário em parceria com marcas Britânicas durante este ano histórico. A companhia aérea associou-se à relojoaria de luxo britânica Bermont no lançamento do novo relógio de edição limitada, produzido com o metal de um dos mais famosos e icónicos aviões da História – o Concorde.

Como parte do investimento de 6,5 mil milhões de libras direcionado para os clientes, a companhia aérea apresentou recentemente novos lugares de classe executiva e implementou mudanças nas cabines de Primeira Classe, World Traveller e World Traveller Plus, oferecendo um catering de exceção pelo Do&Co. A British Airways também está a alargar o Wi-fi a bordo, a abrir novos lounges pelo mundo e a lançar 15 novas rotas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

British Airways lança cerveja produzida a 40 mil pés

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

British Airways lança cerveja produzida a 40 mil pés

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile