ghost image socials
Com nova campanha
British Airways celebra o seu 100º aniversário
11 de fevereiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
British Airways celebra o seu 100º aniversário
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A British Airways concebeu uma nova campanha que coloca em destaque o orgulho nacional e o “britanismo moderno”, de forma a poder dar início às celebrações que comemoram os 100 anos alcançados pela sua marca.

No centro desta campanha encontra-se um anúncio televisivo, intitulado “Made by Britain” (“Feito pela Grã-Bretanha”), que é protagonizado por um elenco de talentos nacionais que inclui Olivia Colman, Anthony Joshua, Garry Oldman, Nicola Adams and Grayson Perry.

Neste vídeo de noventa segundos, muitas destas personalidades são vistas a embarcar num avião desempenhando o papel de membros da tripulação, pilotos e engenheiros que realizam os últimos preparativos para que o avião possa descolar.

O conjunto de celebridades que participam nesta campanha, escolhidas de forma a representar todas as regiões da Grã-Bretanha, é visto a recitar uma “carta de amor” dedicada ao país, destacando os valores e características que faz com que este se trate de um local especial.

Artigos Relacionados

Em campanha da ONE
23 de abril de 2019
Criatividade
Nova campanha filmada com iPhone
22 de abril de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.