Newsletter
Pesquisa
A British Airways concebeu uma nova campanha que coloca em destaque o orgulho nacional e o “britanismo moderno”, de forma a poder dar início às celebrações que comemoram os 100 anos alcançados pela sua marca.
No centro desta campanha encontra-se um anúncio televisivo, intitulado “Made by Britain” (“Feito pela Grã-Bretanha”), que é protagonizado por um elenco de talentos nacionais que inclui Olivia Colman, Anthony Joshua, Garry Oldman, Nicola Adams and Grayson Perry.
Neste vídeo de noventa segundos, muitas destas personalidades são vistas a embarcar num avião desempenhando o papel de membros da tripulação, pilotos e engenheiros que realizam os últimos preparativos para que o avião possa descolar.
O conjunto de celebridades que participam nesta campanha, escolhidas de forma a representar todas as regiões da Grã-Bretanha, é visto a recitar uma “carta de amor” dedicada ao país, destacando os valores e características que faz com que este se trate de um local especial.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.