Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Camelot Group, que se trata do
responsável pela Lotaria Nacional do Reino Unido, concebeu uma campanha que,
recorrendo ao humor, pretende convencer os britânicos a jogar na lotaria.
Através deste anúncio, é colocado
em destaque o facto de parte dos fundos derivados destas vendas serem diretamente
destinados ao apoio de atletas de elite, como é o caso dos competidores
olímpicos e paralímpicos.
O filme, com a duração de cerca
de um minuto, ilustra, assim, uma série de situações divertidas nas quais os cidadãos
ingleses ajudam os atletas no processo de treino.
É o que acontece na cena protagonizada
pelo atleta de taekwondo Lutalo Muhammad, que é convidado, a pedido de uma
senhora recentemente divorciada, a pontapear uma imagem alusiva à sua cerimónia
de casamento.
Este anúncio encontra-se agora a
ser difundido através de meios televisivos, radiofónicos, digitais e em meios “Out
of Home”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.