ghost image socials
WareHouse by Maria do Mar
Brinquedos à antiga? Há uma loja que é um autêntico mundo
9 de julho de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Brinquedos à antiga? Há uma loja que é um autêntico mundo
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

Nem todas as crianças são apaixonadas pelo mundo digital. Ainda há as que se fascinam com os brinquedos tradicionais e para essas há uma loja que é um verdadeiro paraíso.

A WareHouse by Maria do Mar – Family Concept Store abriu em Alvalade, em Lisboa, para demonstrar a importância do valor do brinquedo tradicional.

Tendo como máxima que as crianças devem ser as pilhas dos seus próprios brinquedos, Mónica Albuquerque apostou num imaginário infantil saudável, sustentável e que envolve a família num conceito de slow living e parentalidade positiva agora num espaço amplo, que responde aos muitos pedidos dos pais.

O local escolhido para acolher este conceito life time value para pais e filhos foi a antiga fábrica da Confeitaria da Ajuda, onde se faziam as famosas Amêndoas da Páscoa e cubos de Marmelada, em Alvalade, uma tela em branco perfeita para combinar o ambiente industrial e o sentido de casa.

No espaço pode encontrar os mais variados artigos para crianças, brinquedos e puericultura, mobiliário e decoração. Há ainda espaço para os pais poderem assistir a workshops desenvolvidos por especialistas, arquitetos, enfermeiras pediátricas, educadoras, psicólogas, pediatras e encontrar soluções para as suas questões.

“Esta family concept é como o nome diz: um sítio pensado para as famílias onde existem planos e atividades, onde há acesso às melhores marcas de um leque mais abrangente de coisas. Pretendemos oferecer aos pais mobília que cresce e evolui na mesma medida que a família, que não é descartável. Pretendemos oferecer produtos de cuidados para a mãe e bebé orgânicos e amigos do ambiente. Acima de tudo sentimos que existia espaço no mercado para uma loja que fosse um apoio para os pais; uma loja dotada de uma equipa de especialistas que em comité ajuda a criar melhores soluções para as famílias”, explica Mónica Albuquerque.

Image
Image
Image

Artigos Relacionados

Entre os dias 16 e 28 de novembro
9 de novembro de 2018
Cozinha com Amor
Blogue da marca dá sugestões
8 de novembro de 2018
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.