ghost image socials

Pesquisa

Campanha global
Brindar sem beber álcool? Heineken diz que agora é possível
5 de Janeiro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Brindar sem beber álcool? Heineken diz que agora é possível

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A nova campanha global da Heineken, em vez de destacar as vantagens da sua bebida sem álcool, aborda um “tabu” recorrente nos círculos sociais: o facto de muitas vezes não serem aceites brindes com pessoas que não bebem bebidas alcoólicas.

 

Intitulada “Cheers with No Alcohol. Now You Can”, a campanha criada pela Publicis Italy inclu um anúncio que ilustra os diferentes períodos em que não era socialmente aceitável fazer um brinde sem ter um copo de álcool na mão. Uma tradição que vai dos anos 20 até à época dos vikings, terminando com o anúncio de que a Heinekn 0.0 resolve este “problema”.


Prevista para ser lançada em mais de 100 países ao longo deste ano, a campanha representa um investimento significativo por parte da Heineken. Em declarações ao The Drum, o diretor global da marca Bram Westenbrink afirma que “o segmento não alcoólico explodiu nos últimos 5 anos”, sobretudo em períodos como o início do ano, em que muitas pessoas procuram compensar os “estragos” das festas de final de ano.

 

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.