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A nova campanha global da Heineken, em vez de destacar as
vantagens da sua bebida sem álcool, aborda um “tabu” recorrente nos círculos
sociais: o facto de muitas vezes não serem aceites brindes com pessoas que não
bebem bebidas alcoólicas.
Intitulada “Cheers with No Alcohol. Now You Can”, a campanha
criada pela Publicis Italy inclu um anúncio que ilustra os diferentes períodos
em que não era socialmente aceitável fazer um brinde sem ter um copo de álcool
na mão. Uma tradição que vai dos anos 20 até à época dos vikings, terminando
com o anúncio de que a Heinekn 0.0 resolve este “problema”.
Prevista para ser lançada em mais de 100 países ao longo
deste ano, a campanha representa um investimento significativo por parte da
Heineken. Em declarações ao The Drum, o diretor global da marca Bram
Westenbrink afirma que “o segmento não alcoólico explodiu nos últimos 5 anos”,
sobretudo em períodos como o início do ano, em que muitas pessoas procuram
compensar os “estragos” das festas de final de ano.
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