Newsletter
Pesquisa
“Brincar é um jogo sério. Nunca devemos parar de jogar, especialmente quando ficamos mais velhos.” As palavras são de Mario Clementoni, o fundador da marca apelidada com o seu sobrenome e que, depois de mais 50 anos de experiência, hoje se posiciona como uma das líderes no mundo dos jogos educativos.
Quem não se recorda, só para dar um exemplo, dos famosos jogos Sapientino? A tradição faz parte do ADN da marca, mas, cada vez mais, e de forma a poder acompanhar as novas tendências e gerações, a Clementoni tem vindo a apostar forte em tecnologia e na inovação de produto.
Numa altura em que se aproxima uma das épocas mais fortes a nível de vendas para as marcas de brinquedos, mostramos-lhe a viagem que fizemos até Recanati, em Itália, para visitar a principal fábrica da marca e conhecer os segredos deste universo mágico.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.