Brigadeiro Gourmet LX. Uma marca com assinatura de Roberta Medina

Pesquisa

Tem agora um ponto de venda físico
Brigadeiro Gourmet LX. Uma marca com assinatura de Roberta Medina
19 de Novembro de 2021
Brigadeiro Gourmet LX. Uma marca com assinatura de Roberta Medina
Brigadeiro Gourmet LX. Uma marca com assinatura de Roberta Medina
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Brigadeiro Gourmet LX. Uma marca com assinatura de Roberta Medina
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Katia Hickmann, Catarina Marques Vieira e Lucas Nogueira são os restantes cofundadores do projeto.


Em plena pandemia, Roberta Medina juntou-se a três amigos para fazer nascer uma nova marca. Um ano depois do lançamento deste novo projeto, a Brigadeiro Gourmet LX apresenta agora o primeiro ponto de venda físico da marca.


Em 2020 a empresária tomou a decisão de trazer para o mercado nacional um projeto que começou a dar os primeiros passos no Reino Unido pelas mãos de Katia Hickmann, ex-comissária de bordo que sozinha criou a Brigadeiro Gourmet UK. As duas, em conjunto com Catarina Marques Vieira e Lucas Nogueira, tornaram-se assim cofundadoras de um projeto que pretende “adoçar a boca” dos portugueses, através da vasta doçaria que a marca já disponibiliza no mercado nacional.


Os brigadeiros, disponíveis em 12 sabores diferentes, as cookies artesanais e os biscoitos e cones com recheio de brigadeiro são algumas das principais iguarias da Brigadeiro Gourmet LX. No menu destacam-se ainda os brownies e bolos caseiros variados – a Tarte Palha Italiana e o recém-lançado Bolo Red Velvet com recheio de Limão são bons exemplos a este nível.


Até agora, a marca contava apenas com as plataformas online para concretizar as vendas. Mas isso mudou recentemente. A Brigadeiro Gourmet LX inaugurou esta quinta-feira um quiosque no Oeiras Parque que já faz nascer em Roberta Medina o desejo de expandir ainda mais o negócio – que, desde a sua criação, conseguiu ampliar a equipa de colaboradores de dois para 14.


O Imagens de Marca esteve à conversa com Roberta Medina, que nos falou sobre o surgimento deste projeto e sobre a mais recente novidade da marca, o quiosque no Oeiras Parque.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Brigadeiro Gourmet LX. Uma marca com assinatura de Roberta Medina

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Brigadeiro Gourmet LX. Uma marca com assinatura de Roberta Medina

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile