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Ao som da música dos Queen 'I Want to Break Free', o vídeo da campanha mostra um homem, que se encontra atolado de tarefas no escritório, e que só consegue relaxar quando come abre um KiKat.
A KitKat lançou, esta semana, uma nova campanha publicitária chamada “Break Better”, que alerta para a dificuldade que todos têm em fazer uma pausa adequada da rotina e desligar num mundo que exige constante atenção.
Com base no conhecido slogan da marca de chocolates “Faça uma pausa, coma um KitKat”, o anúncio, que será adaptado para diferentes países do mundo, visa justamente enfatizar a necessidade de pausas de maior qualidade, sem interrupção.
No vídeo da campanha, o protagonista é um homem, que se encontra atolado de tarefas no escritório, rodeado de um monte de papelada, notas escritas e tecnologia, que se vão agarrando a ele como ímanes enquanto vai caminhando para sair do escritório e fazer uma pausa.
Ao som da música dos Queen 'I Want to Break Free', o homem, coberto de objetos, só se consegue ver livre deles quando abre um KitKat e parte um pedaço do chocolate. Após tudo cair no chão e já sem qualquer material no corpo, o protagonista consegue finalmente relaxar e o anúncio termina com o slogan “Faça uma pausa, coma um KitKat”.
A campanha surgiu após uma pesquisa realizada pela KitKat, através da Kantar em cinco mercados, que mostrou que, “embora as pessoas sintam que fazem pausas suficientes, apenas 34% dos consumidores dizem que fazem frequentemente pausas de boa qualidade”, referiu a Nestlé, em comunicado de imprensa divulgado no site.
“A campanha baseia-se no facto de sabermos que as pessoas estão a fazer pausas, mas é a qualidade das mesmas que precisa de ser melhorada. Há décadas que temos vindo a insistir para que as pessoas façam uma pausa, comam um KitKat. Esta campanha baseia-se nisso, defendendo pausas melhores e ininterruptas”, frisou a líder de Marketing da KitKat no Reino Unido e Irlanda, Stephanie Scales, citada na mesma nota.
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