Newsletter
Pesquisa
A marca brasileira Arezzo, presente também em Portugal, lançou a campanha “Quando Elas Andam”, protagonizada pelas atrizes Taís Araújo e Débora Bloch, com o objetivo de destacar o protagonismo feminino e criar identificação do público com a marca.
A campanha combina conteúdos digitais inovadores, produzidos com recurso a inteligência artificial, que proporcionam uma experiência mais personalizada e interativa para os consumidores. A tecnologia é utilizada para reforçar a ligação emocional com o público, potencializando a forma como os produtos são apresentados e experienciados no universo digital.
O lançamento não se limita ao mundo online: a campanha terá presença nas lojas físicas da Arezzo em Portugal, criando uma experiência multicanal que combina elementos digitais e físicos. Segundo a marca, citada pelo Meio e Mensagem, esta abordagem permite aliar storytelling autêntico a inovação tecnológica, colocando as protagonistas — Taís Araújo e Débora Bloch — como referência de inspiração e identificação para diferentes gerações de mulheres.
O vídeo da campanha está disponível no perfil oficial da Arezzo no Instagram e contou ainda com uma inserção especial durante o último capítulo da novela brasileira “Vale Tudo”, transmitida em 17 de outubro de 2025. O lançamento oficial da campanha será em 28 de outubro, com disponibilização em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca.
A iniciativa pretende reforçar a aposta da Arezzo em inovação tecnológica e valorização feminina, unindo tradição, criatividade e modernidade no setor da moda, e destacando como histórias autênticas podem dialogar com novas ferramentas digitais para criar experiências memoráveis para o consumidor.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.