Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A
Brands Community e a Universidade Europeia assinaram um protocolo no âmbito da
parceria que irá criar a pós-graduação “Da criação à internacionalização de uma
marca”.
A pós-graduação quer dotar os participantes de conhecimentos
transversais que acompanham o processo desde a criação de uma marca até à sua
internacionalização, física ou digital.
As inscrições já estão abertas. A pós-graduação terá uma duração de oito meses e deverá
começar já no próximo mês.
Hélia Gonçalves Pereira, reitora da Universidade Europeia, durante
a sessão de assinatura deste protocolo referiu que “com esta pós graduação com
a Brands Community queremos empoderar as marcas, empoderar ainda mais a
Universidade Europeia no que diz respeito à sua pegada na área do marketing, na
área das marcas, que são um ativo fundamental hoje para uma organização que
queira ter vantagens competitivas sustentáveis numa lógica de longo prazo, num
mundo que é cada vez mais competitivo e que o papel da marca é tantas vezes
decisivo nas nossas escolhas.”
Cristina Amaro, presidente e fundadora da Brands Community
referiu que “não há economias de sucesso sem marcas de sucesso. E acho que Portugal
tem um deficit muito grande em termos de afirmação de marcas portuguesas
e tem um longo caminho ainda por percorrer quando temos tanta qualidade em
tantas áreas. E falta-nos às vezes acreditar em nós próprios.
Esta pós-graduação, para nós, que somos uma comunidade de marcas,
é um enorme privilégio podermos estar a conduzi-la. Tenho a certeza de que quem
a vai frequentar vai aprender imenso porque temos os melhores professores vai
ser muito bom partilhar com os alunos casos práticos, porque é assim que nós
aprendemos mais e melhor e, portanto, estou otimista.”
Esta é uma formação que segundo a Universidade Europeia e Brands
Community procura destacar-se pela atualidade dos conteúdos, pela relevância e
experiência do corpo docente, cruzando o mundo do saber com o mundo do fazer.
Saiba mais acerca da pós-graduação através deste
link.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.