Brad Pitt protagoniza campanha da De’Longhi

Pesquisa

É o novo embaixador da marca
Brad Pitt protagoniza campanha da De’Longhi
3 de Setembro de 2021
Brad Pitt protagoniza campanha da De’Longhi
Brad Pitt protagoniza campanha da De’Longhi
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Brad Pitt protagoniza campanha da De’Longhi
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Em causa está uma campanha multimeios que apresenta o ator como novo embaixador da marca.


A De’Longhi, empresa produtora de máquinas de café para uso doméstico, apresentou recentemente a sua primeira campanha global protagonizada pelo novo embaixador da marca, o ator Brad Pitt.


Em comunicado de imprensa, a marca refere que a campanha pretende oferecer um “vislumbre” daquilo que é um “clássico dia na vida de Brad Pitt”. O passeio matinal de moto por Los Angeles e a compra de grãos de café para, finalmente, poder disfrutar de uma bebida à base de café são alguns dos momentos habituais na vida do ator colocados em destaque neste vídeo.


“Acreditamos que o Brad Pitt é o embaixador perfeito para mostrar a De’Longhi ao mundo”, refere na mesma nota Massimo Garavaglia, CEO do Grupo, pelo facto de personificar “o espírito da marca” – “ousado e global mas, ao mesmo tempo, sofisticado e elegante”.


Os créditos do anúncio que faz parte desta campanha são atribuídos ao trio premiado pelo filme “La La Land” – o realizador Damien Chazelle, o diretor de fotografia Linus Sandgren e o compositor Justin Hurwitz, que criou uma banda sonora original para o mesmo. Já as fotografias da campanha são da responsabilidade do fotógrafo de moda Lachlan Bailey.


Esta é uma campanha que surge numa altura em que a marca tem vindo a registar, “ao longo dos últimos anos”, um “crescimento exponencial”, com as “máquinas de café expresso automáticas” a apresentarem-se, de acordo com o CEO do Grupo, como “o principal motor deste crescimento”.


A campanha estará presente, até ao final do ano, em todos os pontos de contacto com o consumidor, nomeadamente em televisão, outdoor, digital e nos pontos de venda.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Brad Pitt protagoniza campanha da De’Longhi

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Brad Pitt protagoniza campanha da De’Longhi

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile