Newsletter
Pesquisa
Entre os premiados encontram-se várias marcas, agências e profissionais que se destacaram pela sua criatividade, eficácia, inovação e impacto no setor do marketing.
A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) anunciou, esta semana, os vencedores dos APPM Marketing Awards 2024, numa cerimónia que teve com objetivo distinguir o que de melhor se faz no marketing em Portugal.
De acordo com um comunicado enviado às redações, a McDonald’s foi distinguida como Marca do Ano e a OMD conquistou o troféu de Agência de Meios do Ano. Por sua vez, a LPM foi eleita Agência de Comunicação e RP do Ano, e a UZINA recebeu o galardão de Agência de Publicidade do Ano.
O troféu de Grande Prémio APPM 2024 foi entregue à marca BPI com a campanha “É uma menina”, desenvolvida pelas agências Densu Creative, Mindshare, Tinkle e Comon. O Grande Prémio Solidário distinguiu a Ajuda de Berço pela campanha “Quando for grande quero ser contabilista”, desenvolvida pelas agências Stream and Tough Guy, Arena Media, Corpcom e NEI.
O prémio de Marketer do Ano foi atribuído a António Fuzeta da Ponte, atualmente diretor de marca e comunicação da NOS, “reconhecendo o seu papel transformador no mercado português, na marca Worten, no último ano e meio”, refere a nota.
Ricardo Malaquias, Campaign & Creative Manager da BETCLIC, foi o galardoado com o prémio Marketer Revelação do Ano, uma nova distinção introduzida pela APPM nesta edição, e o Prémio Carreira APPM foi atribuído a Nuno Pinto Magalhães, Chairman da Central de Cervejas e Bebidas.
Ambos os vencedores das categorias Marketer do Ano e Marketer Revelação do Ano receberão, além dos troféus, a Certificação do Profissional de Marketing (CPM) da APPM, uma marca de qualidade e competência, reconhecida no mercado.
Segundo a presidente do júri, Sandra Alvarez, “os APPM Marketing Awards são importantes para reconhecer e valorizar o talento que impulsionar o marketing em Portugal”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.