Newsletter
Pesquisa
Numa altura em que todas as ajudas são bem-vindas, a BP mobiliza uma rede de apoio solidária – composta por colaboradores e parceiros -, a multinacional tem o objetivo de com esta ajuda mostrar gratidão para com todos aqueles que trabalham na linha da frente.
Esta ação vai contar então com a colaboração de algumas entidades, no caso da doação de alimentos a BP juntou-se à Castrol – a marca Britânica de lubrificante automotivo, que pertencente ao grupo BP – e juntos angariaram 1.250 cestas de fruta e de vegetais, preparados pelo SEMEAR - programa sustentável de inclusão social e profissional de pessoas com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento – foram também disponibilizados 40.000 litros de combustível para ambulâncias, bombeiros, lares e distribuição de refeições a Hospitais.
Os Postos de Abastecimento BP têm-se mobilizado também para a doação de mais de 1.000 produtos de lojas – como produtos de higiene pessoal, alimentares e equipamento de proteção individual, ao todo a BP já doou 2.000 máscaras de equipamento de proteção individual, que foram destinadas ao IPO de Lisboa.
Segundo Anabela Silva, diretora de Marketing e Comunicação Externa da BP Portugal “a BP quer fazer parte da solução. Por isso, mobilizou-se para fazer a diferença em duas frentes: no apoio aos profissionais de saúde, mas também na ajuda a projetos de inclusão social e profissional, como a SEMEAR. Estou convicta de que no final estaremos mais unidos do que nunca.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.