Newsletter
Pesquisa
A BP, a EDP e o Pingo Doce vão juntar-se para dar mais descontos aos seus clientes. A partir de agora, os clientes da EDP Comercial com cartão Poupa Mais que abasteçam nos postos BP vão pagar menos pela eletricidade e gás. Por cada 40 litros de combustível acumulados mensalmente na BP, os clientes passam a dar direito a um desconto automático de dois euros na fatura da EDP Comercial.
Tais benefícios alargam-se também ao processo de carregamento dos veículos elétricos nos postos BP, que passarão a receber pontos a triplicar no cartão Poupa Mais. Para aderirem a estes descontos, os clientes deverão associar o cartão Poupa Mais ao seu contrato da EDP Comercial, através do site poupamais.pt, da linha de apoio deste cartão ou nas lojas da EDP.
Segundo as marcas, esta parceria surge numa altura em que a BP e a EDP estão empenhadas em contribuir para o desenvolvimento da mobilidade elétrica em Portugal, tendo assinado um acordo que resultará na instalação de novos postos de carregamento de veículos elétricos no país.
O lançamento desta parceria será marcado com o arranque de uma campanha publicitária, que se suporta criativamente na ligação natural entre os três parceiros e irá estar presente nas próximas duas semanas em imprensa, rádio e digital.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.