BP anda de lá para cá

Pesquisa

BP anda de lá para cá
8 de Junho de 2025
BP anda de lá para cá
BP anda de lá para cá
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A nova campanha da BP significa uma mudança na estratégia de comunicação da marca. A empresa pretende sublinhar as vantagens do seu combustível premium, o BP Ultimate com tecnologia Active. 


Neste episódio do Beyond Imagens de Marca conhecemos a génese desta campanha mas, acima de tudo, a trajetória, a estratégia e a dimensão daquela que afirma ser a segunda empresa com maior quota de mercado nesta área. 


Um episódio que conta com o testemunho de Sílvia Barata, Presidente do Conselho de Administração da BP Portugal.

 

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
8 de Setembro de 2025
TV
Emissão Online
1 de Setembro de 2025
TV

fechar

BP anda de lá para cá

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

BP anda de lá para cá

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile