ghost image socials
Desenvolve testes rápidos para COVID-19
Bosch na calha para a resolução do vírus
30 de Março de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Bosch na calha para a resolução do vírus

Já não nos preocupamos apenas com o COVID-19. O chamado coronavírus à medida que tem viajado pelo mundo, ganha outras formas e outras designações e foi também devido ao SARS-CoV-2 que a multinacional alemã entrou em ação.


A Bosch Healthcare Solutions, juntamente com a Randox Laboratories Ltd., desenvolveu um dos primeiros testes de diagnóstico molecular totalmente automatizados do mundo. Este teste é realizado no dispositivo de análise Vivalytic e tem a capacidade de apresentar um diagnóstico fiável em 2,5 horas, o que segundo Volkmar Denner, CEO da Bosch, devido a esta rapidez de resultados, o teste ”ajudará a conter a propagação da pandemia e quebrará a cadeia de transmissão mais rapidamente".


Este ensaio foi criado para conseguir “diagnosticar dez patógenos respiratórios simultaneamente para diagnóstico diferencial e atende aos requisitos da Organização Mundial da Saúde” e vai ser aplicado em instalações médicas, consultórios, hospitais, laboratórios e centros de saúde,

A Bosch explica, em comunicado alguns beneficios deste teste que foi desenvolvido em apensas 6 semanas e permite a realização diretamente nos hospitais de campanha, o que não obriga ao transporte de amostras e leva ao isolamento imediato dos pacientes infetados

Artigos Relacionados

Em campanha inovadora
15 de Julho de 2021
Criatividade
Plano envolve novas contratações
15 de Julho de 2021
Tech
Nova atualização em teste
15 de Julho de 2021
Tech

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.