ghost image socials
Castelo Branco
“Bordar” uma nova marca
20 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Bordar” uma nova marca
Fernando Paula
Coordenador Editorial TV

Licenciado em Comunicação Social, trabalhou em órgãos de comunicação social em 3 continentes com a televisão como principal foco. Empreendedores, inovação e startups são palavras a que recorre diariamente. Música, imagens, amizades e jornalismo fazem parte do dia a dia.

A nova marca Castelo Branco, desenvolvida pela Ivity Brand Corp, acabou de ser apresentada na capital de distrito, no dia em que a cidade celebra 248 anos de vida.

Um fio de seda é a matéria prima que dá forma a uma flor onde a cor demonstra a diversidade da cidade e onde estão presentes as iniciais de Castelo Branco. A nova marca quer “bordar o futuro criativo de Castelo Branco”, bem como a sua comunicação. A partir de hoje a nova imagem está presente na comunicação da cidade que tem no bordado um dos elementos mais fortes a nível identitário e que foi a fonte de inspiração para a identidade visual.


Quando tudo é uma marca, também as cidades se posicionam e a capital de distrito quer afirmar-se e ser reconhecida como um lugar de referência para viver, estudar e trabalhar e onde os valores da inovação coabitam com a tradição. Quando a desertificação do interior é um tema cada vez mais recorrente e a captação de população para viver no interior é uma luta que se trava a nível nacional “é preciso que a marca castelo Branco comunique lá para fora, se dê a conhecer a todo o país e demonstre todas as suas potencialidades” defende Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp.

O tema será aprofundado, em breve, na emissão televisiva do Imagens de Marca.

Artigos Relacionados

Teresa Figueira é a nova presidente
26 de junho de 2019
Pessoas & Lugares
Este fim de semana
26 de junho de 2019
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.