Newsletter
Pesquisa
A nova marca Castelo Branco, desenvolvida pela Ivity Brand Corp, acabou de ser apresentada na capital de distrito, no dia em que a cidade celebra 248 anos de vida.
Um fio de seda é a matéria prima que dá forma a uma flor onde a cor demonstra a diversidade da cidade e onde estão presentes as iniciais de Castelo Branco. A nova marca quer “bordar o futuro criativo de Castelo Branco”, bem como a sua comunicação. A partir de hoje a nova imagem está presente na comunicação da cidade que tem no bordado um dos elementos mais fortes a nível identitário e que foi a fonte de inspiração para a identidade visual.
Quando tudo é uma marca, também as cidades se posicionam e a capital de distrito quer afirmar-se e ser reconhecida como um lugar de referência para viver, estudar e trabalhar e onde os valores da inovação coabitam com a tradição. Quando a desertificação do interior é um tema cada vez mais recorrente e a captação de população para viver no interior é uma luta que se trava a nível nacional “é preciso que a marca castelo Branco comunique lá para fora, se dê a conhecer a todo o país e demonstre todas as suas potencialidades” defende Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp.
O tema será aprofundado, em breve, na emissão televisiva do Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.