Newsletter
Pesquisa
Foram precisos 8 meses para que a Ivity bordasse a nova marca de Castelo Branco.
A nossa equipa viajou até à cidade para conhecer que património material e imaterial inspirou esta marca territorial. Uma viagem ao lado de Carlos Coelho, Presidente da Ivity e especialista na criação e gestão de marcas, e do Presidente da Câmara, Luís Correia, procurando perceber que motivações estão por detrás da necessidade de reposicionar a cidade.
Acompanhámos também uma equipa do departamento de comunicação da autarquia durante um workshop no espaço da agência em Lisboa, onde foi possível testemunhar a troca de informação e de ideias sobre as regras de utilização e aplicabilidade desta nova logomarca.
Nesta visita à Ivity conversámos com Diana Carvalhido, estratega e responsável pela investigação sobre a história e as referências culturais da região. É com ela que descobrimos como se chegou à assinatura da marca e à identidade visual onde o bordado se torna o fio condutor para o futuro de Castelo Branco.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.