ghost image socials
Com vinho a copo para brindar à 10ª edição
Bons Sons vai ter uma adega na aldeia
5 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Bons Sons vai ter uma adega na aldeia
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Para brindar à 10ª edição do Festival Bons Sons, que decorre de 8 a 11 de agosto, na aldeia de Cem Soldos, em Tomar, a organização anunciou, como novidade, uma Adega de vinho no evento, onde será vendido o vinho a copo durante o certame.

A Adega Poças vai tomar conta de uma das casas da aldeia mais populares entre os festivaleiros. O vinho vai ser servido a partir das janelas do edifício e o interior vai ser dedicado à cultura. Dentro da taberna típica vão decorrer tertúlias sobre o aniversário do festival, atuações de dança, poesia e alguns concertos surpresa.

Das novidades que a Poças traz ao Bons Sons 2019 destaca-se ainda o mural assinado pela Mariana, a Miserável, na fachada da Adega Poças. A ilustradora portuense é uma das artistas apoiadas pelo produtor este ano, no âmbito da campanha “Fora da Série” que pretende homenagear e apadrinhar criadores em diferentes vertentes culturais.

Para a Poças, fundada em 1918, fazer vinho é criar algo verdadeiramente único, como uma obra de arte e, talvez por isso, desde sempre a marca assumiu uma relação muito próxima com os movimentos artísticos portugueses. Em 2018, ano em que celebrou o centenário, a Poças reforçou a sua ligação à cultura, apoiando uma série de talentos nacionais, missão que renova este ano nas áreas da ilustração, literatura, cinema e dança contemporânea.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.