#BomParaPortugal

Pesquisa

Nova campanha de apoio à produção Nacional
#BomParaPortugal
15 de Junho de 2020
#BomParaPortugal
#BomParaPortugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


10 de Junho é o dia de Portugal e também o dia que o Continente escolheu para celebrar a portugalidade e as relações com os seus stakeholders mais próximos.


Produtores, consumidores e produtos são os pilares do movimento #BomParaPortugal, uma métrica que há um ano tem exteriorizado a forma como o Continente trabalha o melhor que o nosso país lhe fornece.


“O que seria de Portugal, sem a Produção Nacional?” é o mote da mais recente campanha do Continente, criada para dar a conhecer a estreita relação que mantém, há 35 anos, com a produção nacional e que se intensificou nos últimos meses.


Esta é uma campanha multimeios, com criatividade da Fuel, sob a direção de João Madeira da Silva e que vai estar presente em televisão, imprensa, rádio, exterior e digital.


Para Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, “o momento exigiu uma atitude responsável e mobilizadora e foi nisso que o Continente se focou. E queremos partilhar este apoio, porque a nossa ligação à produção nacional é muito mais do que dados de compras. (…) Temos desenvolvido relações muito estreitas, e justas, com os nossos produtores e o Clube de Produtores Continente é um ótimo exemplo disso.”

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

#BomParaPortugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

#BomParaPortugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile