Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de
informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si,
apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de
conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de
Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse
para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada
conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da
nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas
enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
10 de Junho é o dia de Portugal e também o dia que o Continente
escolheu para celebrar a portugalidade e as relações com os seus stakeholders
mais próximos.
Produtores, consumidores e produtos são os pilares do
movimento #BomParaPortugal, uma métrica que há um ano tem exteriorizado a forma
como o Continente trabalha o melhor que o nosso país lhe fornece.
“O que seria de Portugal, sem a Produção Nacional?” é o
mote da mais recente campanha do Continente, criada para dar a conhecer a
estreita relação que mantém, há 35 anos, com a produção nacional e que se
intensificou nos últimos meses.
Esta é uma campanha multimeios, com criatividade da Fuel,
sob a direção de João Madeira da Silva e que vai estar presente em televisão,
imprensa, rádio, exterior e digital.
Para Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, “o
momento exigiu uma atitude responsável e mobilizadora e foi nisso que o
Continente se focou. E queremos partilhar este apoio, porque a nossa ligação à
produção nacional é muito mais do que dados de compras. (…) Temos desenvolvido
relações muito estreitas, e justas, com os nossos produtores e o Clube de
Produtores Continente é um ótimo exemplo disso.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.