Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Saw this, made this” é o nome da nova campanha da Bombay Saphire feita em parceria com o realizador de cinema reconhecido mundialmente Baz Luhrman.
A campanha é, no fundo, um apelo criativo em que incita as pessoas a descobrirem a inspiração criativa que existe em tudo o que as rodeia, segundo explica o comunicado enviado ao Imagens de Marca.
Enquanto Diretor Criativo da campanha, Luhrmann afirma: “eu acredito realmente que todas as pessoas são inerentemente criativas, independentemente de quem são, de onde são ou que fazem. Não é preciso ter o rótulo de artista para ser considerado um criativo. (…) Através desta parceria com a BOMBAY SAPPHIRE, quero assim incentivar pessoas de todos os lugares a pensar como podem transformar o comum em extraordinário, partilhando essa inspiração para fazer com que o mundo seja mais criativo.”
A campanha, que estará disponível em mais de uma dezena de países a nível mundial até 2024, incluindo Portugal, convida as pessoas a captar e partilhar nas redes sociais o que as inspira criativamente no mundo e o que, tendo por base essa inspiração, criaram posteriormente, utilizando a hashtag #SawThisMadeThis.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.