Newsletter
Pesquisa
Dois anos depois de trocar a agência de comunicação pelo seu projeto próprio, Nuno Rodrigues volta à Normajean, agora com uma nova imagem, depois de fundida com o grupo Lola.
Num comunicado que exalta que “bom filho à casa torna”, a Lola Normajean apresenta Nuno Rodrigues como o novo diretor criativo da área Live/Eventos.
Para o marketeer “é um enorme desafio integrar este projeto, pois apesar de ser uma equipa que conhece a fusão entre a Normajean e a Lola trouxe novos desafios e uma realidade ainda mais estimulante”.
Formador de estratégia na ETIC, soma colaborações na área da consultoria estratégica com marcas como Worten, Heineken, Sumol, Samsung e Delta Q.
A sua forte influência no meio criativo é direcionada para a geração Z, sublinhando que acredita “em marcas que deixam consumidores fazerem parte delas, que veem para lá dos seus produtos, objetivos, targets, planos, porque no fim do dia, as boas marcas são as que conseguem encontrar formas de partilhar, entreter, surpreender ou enriquecer a vida das pessoas”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.