Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Depois de dois anos de
ausência, a Bolsa de Turismo de Portugal está de volta e simboliza a retoma da
atividade turística nacional.
São várias as atividades organizadas em torno das
temáticas do turismo que irão decorrer durante cinco dias, na Feira
Internacional de Lisboa (FIL). Com o objetivo de impulsionar o turismo em
Portugal e de promover todas as atividades do setor, de 16 a 20 de março os
visitantes da BTL podem assistir a conferências, participar em workshops, entre
muitas outras atividades.
O evento
conta com a participação do Ministro de Estado, da Economia e da Transição
Digital, Pedro Siza Vieira, da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e
do Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.
Em declarações à LUSA, questionado sobre os efeitos do
conflito militar entre a Ucrânia e a Rússia no turismo português, Luís
Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, afirma que “os mercados russo, ucraniano e bielorrusso
representam cerca de 0,2% do total de receitas do setor”, ou seja, “cerca de
200 milhões de euros” em 2019, numa altura em que a “receita total do setor em
Portugal foi de 18,4 mil milhões de euros”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.