Newsletter
Pesquisa
O grupo tecnológico BOLD cresceu 22% e alcançou um volume de negócios de 22 milhões de euros. Estes dados acabam de ser apresentados e referem-se aos resultados financeiros de 2017 e reforçam a continuidade do crescimento do Grupo português que tem atualmente 570 colaboradores.
Ao mesmo tempo, acaba de posicionar-se novamente no ranking do Financial Times ao reentrar no FT1000 por ser considerada uma das empresas com crescimento mais rápido da Europa.
“O trabalho que temos vindo a fazer e o caminho que temos desbravado na BOLD tem dado frutos e os resultados financeiros agora apresentados são exemplo disso! Reinvestimos no Grupo e em cada um dos centros de competências, apostamos na qualidade daquilo que criamos, incentivamos a inovação e o empreendedorismo e acreditamos nas pessoas, por isso conseguimos continuar a crescer e é um orgulho ver que em nove anos criámos mais de 500 postos de trabalho, crescemos anualmente a dois dígitos e vemos o conceituado Financial Times incluir-nos no seu ranking”, afirma Bruno Mota – sócio fundador e CEO da BOLD.
Pelo segundo ano no FT1000, a BOLD integra agora a posição 752 entre mil empresas europeias com maior crescimento, tendo registado 206% de crescimento da receita entre 2013 e 2016 e criado 136 novos postos de trabalho no mesmo intervalo de tempo. Para o ranking FT1000 o Financial Times considera a inovação e o crescimento rápido como fatores determinantes para a economia europeia. Analisa igualmente as empresas por país, por setor de atividade, o crescimento dos lucros entre 2013 e 2016, a receita em 2016, o crescimento em número de colaboradores ao longo do mesmo tempo e o número de colaboradores em 2016.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.