Newsletter
Pesquisa
Bohemia é a cerveja oficial da primeira edição do “Tour do Pitéu” em Almada. Um festival gastronómico que pretende tornar-se uma referência a nível regional e que irá decorrer até 11 de Novembro.
São mais de 20 casas de petisco de Almada prontas a servir todos os que queiram desfrutar de novas experiências e provar diferentes tapas acompanhadas com a inconfundível cerveja Bohemia. Uma conjugação de saberes e sabores portugueses que vão despertar os sentidos na Margem Sul.
Choco frito, pica pau, moelas estufadas, são algumas das tapas e petiscos tradicionais para apreciar com as diferentes cervejas Bohemia e que podem descobrir e conhecer nesta viagem a Sul.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.