Newsletter
Pesquisa
O projeto arrancou em 2017 e tornou-se uma ativação de referência da Sagres Bohemia, marca detida pela Sociedade Central de Cervejas. Levar os paladares de determinadas regiões do país a outras cidades é o principal objetivo de uma ação que já organizou mais de 15 eventos.
2019 arranca com novidades da marca, como a organização destes jantares de foodpairing fora de ambientes de restauração. Um grande armazém em Marvila, em Lisboa, recebeu centenas de curiosos e “bons garfos” que foram saborear os paladares madeirenses nas já famosas Mesas Bohemia. Depois da mudança de imagem da marca Bohemia, e de introduzir nestes jantares embaixadores das diferentes regiões do país, nós fomos saborear a estratégia com que a marca quer continuar a crescer em 2019.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.