Newsletter
Pesquisa
O objetivo é apoiar os bares, cafés, restaurantes e discotecas, atualmente sem receitas devido ao encerramento obrigatório para evitar a propagação do Covid-19, como? Lançando uma plataforma de pré-venda que permite aos consumidores comprar vouchers de consumo para usufruírem no futuro, quando os pontos de venda voltarem a abrir.
Esta foi uma ideia que a cervejeira desenvolveu em parceira com a Tech4Covid – um movimento criado pela comunidade tecnológica, que junta vários setores no desenvolvimento de plataformas para ajudar ao combate do novo COVID-19 – e que vai disponibilizar vouchers de 10€, 20€, 30€, 40€ ou 50€. A marca explica em comunicado que “por cada voucher de 10€ comprado, a Super Bock oferece mais 5€, reforçando o apoio aos pontos de venda, sendo o dinheiro enviado diretamente para os proprietários dos estabelecimentos para os ajudar a ultrapassar esta altura difícil.”
O conceito criativo teve a assinatura da agência O Escritório e o movimento Bock in Business vai estar ativo a partir da próxima semana.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.