Newsletter
Pesquisa
No seu mais recente anúncio, a BMW pretende mostrar aos seus fiéis consumidores que conduzir um automóvel da marca é uma experiência inigualável, ao retratar todo o potencial inerente ao seu mais recente veículo, o BMW Serie 7.
Intitulado "Above the clouds" (“Acima das nuvens”), a nova campanha compara a condução do referido carro à pilotagem de um avião, salientando a capacidade do novo automóvel para enfrentar condições atmosféricas desfavoráveis.
Assim, é através de um paralelismo visual que vemos o condutor do BMW Serie 7 a acelerar ao volante do seu carro, ao mesmo tempo que o piloto do avião sobrevoa as nuvens e transforma o céu na sua estrada particular.
Criada pela agência alemã Serviceplan, esta campanha procura novas formas de mostrar aos amantes do universo automóvel as qualidades inerentes à condução de um BMW.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.