Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A BMW Portugal lançou uma nova
campanha digital dedicada ao conceito do novo luxo e que conta com a participação
de cinco figuras públicas bem conhecidas dos portugueses.
A campanha, que pretende “desmistificar”
o conceito de “novo luxo” e “dar-lhe uma nova perspetiva”, é composta por cinco
vídeos, informa a marca em comunicado. Cada um deles é protagonizado por um dos
embaixadores da BMW e da BMW Motorrad – nomeadamente, a cantora Marisa Liz, o
ex-jogador de rugby Gonçalo Uva e os atores Paulo Pires, Ana Varela e Afonso
Pimentel.
Realizados e produzidos pelo ator
Afonso Pimentel, estes filmes pretendem mostrar “que o termo luxo está em constante
alteração e que varia de pessoa para pessoa”. A campanha mostra ainda que, para
os embaixadores da marca, “o luxo está intrinsecamente ligado às suas
experiências, emoções e convicções”.
Esta é uma campanha que está a
ser difundida através das redes sociais da marca (Instagram, Facebook e
YouTube).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.