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A BMW quis encerrar 2023 com uma campanha visualmente impactante. Para mostrar o novo BMW i5, a marca automóvel apostou num equipamento da JCDecaux que apresenta um formato novo em Portugal. No aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, na zona de recolha de bagagens, os passageiros vão cruzar-se com uma coluna com animação anamórfica 3D que dá a conhecer o novo veículo.
A marca alemã considera este o ponto alto da campanha multimeios que tem como protagonista o BMW i5, modelo 100% elétrico que a marca lançou este ano, e que contou com apresentação mundial em Lisboa, no passado mês de setembro.
A campanha, que decorre até ao final do ano, tem como mote "O caminho do sucesso começa agora", e procura reafirmar o papel da BMW enquanto marca premium no setor automóvel.
Catarina Barata, brand communication coordinator da BMW em Portugal, citada em comunicado destaca o posicionamento desta iniciativa: "A inovação é componente essencial na história de sucesso da BMW. Numa altura em que a inovação tecnológica e digital é tão central no setor, esta campanha reflete os valores da marca, aproveitando a tecnologia 3D para impactar visualmente todos os visitantes do aeroporto de Lisboa, do mesmo modo que o BMW i5 se destaca nas nossas estradas e cidades. Simultaneamente, procuramos despertar curiosidade, colocando em destaque o poder da estética do BMW i5”, afirma.
Ao que Vitor Martins, diretor comercial da JCDecaux, acrescenta: “A BMW será a primeira marca a explorar esta abordagem, ao aproveitar os LEDs com um ângulo de 90º, criando a ilusão de profundidade, que certamente vai cativar e envolver o público. Estamos ansiosos para ver como esta parceria continuará a redefinir os limites da publicidade exterior e proporcionar experiências visuais memoráveis aos consumidores”.
Este projeto foi desenvolvido em colaboração com a Media.Monks Madrid, Dentsu Media e JCDecaux Portugal.
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