BMW impressiona consumidores com campanha 3D no aeroporto de Lisboa

Pesquisa

Publicidade
BMW impressiona consumidores com campanha 3D no aeroporto de Lisboa
28 de Dezembro de 2023
BMW impressiona consumidores com campanha 3D no aeroporto de Lisboa
BMW impressiona consumidores com campanha 3D no aeroporto de Lisboa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
BMW impressiona consumidores com campanha 3D no aeroporto de Lisboa
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A BMW quis encerrar 2023 com uma campanha visualmente impactante. Para mostrar o novo BMW i5, a marca automóvel apostou num equipamento da JCDecaux que apresenta um formato novo em Portugal. No aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, na zona de recolha de bagagens, os passageiros vão cruzar-se com uma coluna com animação anamórfica 3D que dá a conhecer o novo veículo.


A marca alemã considera este o ponto alto da campanha multimeios que tem como protagonista o BMW i5, modelo 100% elétrico que a marca lançou este ano, e que contou com apresentação mundial em Lisboa, no passado mês de setembro.


A campanha, que decorre até ao final do ano, tem como mote "O caminho do sucesso começa agora", e procura reafirmar o papel da BMW enquanto marca premium no setor automóvel.


Catarina Barata, brand communication coordinator da BMW em Portugal, citada em comunicado destaca o posicionamento desta iniciativa: "A inovação é componente essencial na história de sucesso da BMW. Numa altura em que a inovação tecnológica e digital é tão central no setor, esta campanha reflete os valores da marca, aproveitando a tecnologia 3D para impactar visualmente todos os visitantes do aeroporto de Lisboa, do mesmo modo que o BMW i5 se destaca nas nossas estradas e cidades. Simultaneamente, procuramos despertar curiosidade, colocando em destaque o poder da estética do BMW i5”, afirma.


Ao que Vitor Martins, diretor comercial da JCDecaux, acrescenta: “A BMW será a primeira marca a explorar esta abordagem, ao aproveitar os LEDs com um ângulo de 90º, criando a ilusão de profundidade, que certamente vai cativar e envolver o público. Estamos ansiosos para ver como esta parceria continuará a redefinir os limites da publicidade exterior e proporcionar experiências visuais memoráveis aos consumidores”.


Este projeto foi desenvolvido em colaboração com a Media.Monks Madrid, Dentsu Media e JCDecaux Portugal.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

BMW impressiona consumidores com campanha 3D no aeroporto de Lisboa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

BMW impressiona consumidores com campanha 3D no aeroporto de Lisboa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile