BMW desafia-o a atrever-se

Pesquisa

“Be The One Who Dares”
BMW desafia-o a atrever-se
21 de Fevereiro de 2018
BMW desafia-o a atrever-se
BMW desafia-o a atrever-se

“Be The One Who Dares” é o slogan da nova campanha da BMW que quer promover o primeiro X2 de sempre. O novo modelo da marca alemã que chega a Portugal no início de março é agora divulgado numa campanha multimeios da responsabilidade da Initiative, agência de meios do grupo IPG Mediabrands, com criatividade a cargo da Bates Portugal.

Ao lançar este novo modelo a marca pretende ter um posicionamento disruptivo e atingir novos targets. A campanha vai estar presente em televisão, outdoor, imprensa e plataformas digitais e, de acordo com Francisco Teixeira, managing director da Initiative, «a campanha, através dos vários suportes selecionados, visa atingir um target de pessoas irreverentes, os rebeldes da cidade».

Para dar a conhecer o novo modelo, foram criados vários filmes, através dos quais o modelo BMW X2 desafia e demarca a sua posição na cidade com afirmações provocatórias como “Arrisco, logo existo” ou “Sou escravo do tempo. Do tempo livre”.

BMW desafia-o a atrever-se
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

“Be The One Who Dares” é o slogan da nova campanha da BMW que quer promover o primeiro X2 de sempre. O novo modelo da marca alemã que chega a Portugal no início de março é agora divulgado numa campanha multimeios da responsabilidade da Initiative, agência de meios do grupo IPG Mediabrands, com criatividade a cargo da Bates Portugal.

Ao lançar este novo modelo a marca pretende ter um posicionamento disruptivo e atingir novos targets. A campanha vai estar presente em televisão, outdoor, imprensa e plataformas digitais e, de acordo com Francisco Teixeira, managing director da Initiative, «a campanha, através dos vários suportes selecionados, visa atingir um target de pessoas irreverentes, os rebeldes da cidade».

Para dar a conhecer o novo modelo, foram criados vários filmes, através dos quais o modelo BMW X2 desafia e demarca a sua posição na cidade com afirmações provocatórias como “Arrisco, logo existo” ou “Sou escravo do tempo. Do tempo livre”.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

BMW desafia-o a atrever-se

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

BMW desafia-o a atrever-se

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile