Newsletter
Pesquisa
“Be The One Who Dares” é o slogan da nova campanha da BMW que quer promover o primeiro X2 de sempre. O novo modelo da marca alemã que chega a Portugal no início de março é agora divulgado numa campanha multimeios da responsabilidade da Initiative, agência de meios do grupo IPG Mediabrands, com criatividade a cargo da Bates Portugal.
Ao lançar este novo modelo a marca pretende ter um posicionamento disruptivo e atingir novos targets. A campanha vai estar presente em televisão, outdoor, imprensa e plataformas digitais e, de acordo com Francisco Teixeira, managing director da Initiative, «a campanha, através dos vários suportes selecionados, visa atingir um target de pessoas irreverentes, os rebeldes da cidade».
Para dar a conhecer o novo modelo, foram criados vários filmes, através dos quais o modelo BMW X2 desafia e demarca a sua posição na cidade com afirmações provocatórias como “Arrisco, logo existo” ou “Sou escravo do tempo. Do tempo livre”.
“Be The One Who Dares” é o slogan da nova campanha da BMW que quer promover o primeiro X2 de sempre. O novo modelo da marca alemã que chega a Portugal no início de março é agora divulgado numa campanha multimeios da responsabilidade da Initiative, agência de meios do grupo IPG Mediabrands, com criatividade a cargo da Bates Portugal.
Ao lançar este novo modelo a marca pretende ter um posicionamento disruptivo e atingir novos targets. A campanha vai estar presente em televisão, outdoor, imprensa e plataformas digitais e, de acordo com Francisco Teixeira, managing director da Initiative, «a campanha, através dos vários suportes selecionados, visa atingir um target de pessoas irreverentes, os rebeldes da cidade».
Para dar a conhecer o novo modelo, foram criados vários filmes, através dos quais o modelo BMW X2 desafia e demarca a sua posição na cidade com afirmações provocatórias como “Arrisco, logo existo” ou “Sou escravo do tempo. Do tempo livre”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.