Newsletter
Pesquisa
O novo Série 1 da BMW já chegou a Portugal e, para dar a conhecer este seu novo modelo, a marca deu forma a uma ativação através da qual artistas de street art aderiram, em 18 locais diferentes, ao movimento ‘Fill the Culture’, aceitando o desafio de pintar um de vários contentores – os quais estiveram numa votação, a decorrer no perfil de Instagram do movimento, e que tinha como objetivo eleger o vencedor, o qual seria recompensado com uma viagem para duas pessoas a uma cidade europeia.
Os contentores ‘Fill the Culture’ estiveram, assim expostos nas diferentes localidades, de forma a ajudar à decisão. Note-se que o artista de arte urbana Nico Basílio foi o grande vencedor deste movimento, tendo o seu contentor estado exposto na cidade de Leiria.
Da responsabilidade criativa da WSA, a campanha ‘Fill the Culture’ não só inundou o digital, como esteve presente também na rádio. A mesma será ainda continuada através de várias ações em exterior e nos concessionários da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.