BMW apresenta plano de subscrição mais económico

Pesquisa

Que permite o aluguer dos seus carros
BMW apresenta plano de subscrição mais económico
7 de Agosto de 2018
BMW apresenta plano de subscrição mais económico
BMW apresenta plano de subscrição mais económico
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
BMW apresenta plano de subscrição mais económico

A BMW adicionou uma alternativa mais económica ao seu serviço de subscrição de automóveis, denominado “Access by BMW”. O novo plano, Icon, oferece aos clientes da marca a possibilidade de alugar alguns dos carros da marca, como é o caso do BMW X2 e do BMW X3, custando aos subscritores 1099 dólares por mês, sendo assim mil dólares mais barato do que o segundo plano mais em conta.

Apesar de estar apenas disponível nas cidades norte-americanas de Philadelphia e Nashville, este serviço permite aos subscritores trocar de carro no final de cada mês, tendo ainda direito a seguro e assistência em viagem fornecido pela BMW, avança a The Car Connection.

Este novo plano de subscrição apresentado pela marca germânica possibilita, assim, que esta alcance uma posição mais competitiva no mercado dos serviços de subscrição de automóveis, competindo assim de forma mais equiparada com a Mercedes-Benz, visto que o Icon apenas custa mais quatro dólares mensais do que o plano de subscrição mais barato da sua concorrente. Ambas as empresas passam assim a oferecer três planos distintos, cada um dos quais se insere numa determinada categoria de preço.

E apesar de este tipo de serviço ainda não ser responsável por uma larga fatia de receitas para as empresas automóveis, podem vir a sê-lo num tempo futuro. No ano passado, as receitas da BMW alcançaram o valor de 114 mil milhões de dólares e mesmo que o plano Icon tivesse 10 milhões de subscritores, tal apenas reverteria 5.5 mil milhões de dólares para a receita anual da marca.

O programa de subscrição oferecido pela BMW é semelhante aos oferecidos por marcas como a Porsche e a Cadillac, os quais são diferentes do oferecido pela Volvo, que se trata de um meio termo entre um plano de telemóvel e um arrendamento e que oferece aos subscritores o seu próprio veículo por um período de dois anos, tendo a opção de trocá-lo no final do primeiro ano por um automóvel diferente.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

BMW apresenta plano de subscrição mais económico

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

BMW apresenta plano de subscrição mais económico

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile