Newsletter
Pesquisa
Depois de mais de 20 anos, a BMW revelou ao mercado a sua nova identidade corporativa “ para comunicações “online e offline”, refere a marca em comunicado internacional. Uma nova imagem que se segundo a fabricante automóvel é adaptada para a era digital. O novo símbolo da marca, apesar de diferente, não se quer afastar muito das suas raízes e pretende colocar o “cliente no centro das atividadades”. A bidimensionalidade do logo também quer aludir a clareza.
A marca refere que o período de transição entre o logótipo antigo e novo será feita entre 3 de março e 31 de maio de 2021.
A BMW apresentou o seu novo Concept i4, a versão elétrica do série 3. Durante a apresentação deste novo carro, que começará a ser produzido em 2021, foi possível ver o novo logótipo da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.