ghost image socials
Viagens durarão 11 minutos
Blue Origin anuncia venda de bilhetes para viagens ao espaço
4 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Blue Origin anuncia venda de bilhetes para viagens ao espaço

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Quando falamos de viagens ao espaço parece que estamos a planear um futuro que ainda está por chegar. No entanto, esta experiência pode estar mais próxima de acontecer do que aquilo que pensamos.

 

O fundador da Amazon, Jeff Bezos, anunciou que sua empresa aeroespacial, Blue Origin, vai começar a vender bilhetes para viajar até ao espaço.


Ainda não há muitos detalhes acerca destas viagens, mas para já quem quiser ir mais além das fronteiras da Terra poderá registar-se na página para “saber como comprar o primeiro acento no New Shepard”.


A segurança dos passageiros será um aspeto primordial nestas viagens. Bezos que afirma que já foram realizados múltiplos testes e que têm um controlo muito “rigoroso” em relação às cápsulas da tripulação.

De acordo com o The Observer, as cápsulas terão janelas gigantes que permitirão aos viajantes ter uma vista panorâmica da Terra durante o voo, que durará cerca de 11 minutos.


Para aguçar o “apetite”, a companhia explicou que as viajantes “felizardos” irão ouvir uma contagem decrescente e deslocar-se-ão a uma velocidade e com uma força seguramente nunca antes sentidas pelos mesmos no momento de atravessarem a atmosfera.



Artigos Relacionados

Em campanha inovadora
15 de Julho de 2021
Criatividade
Plano envolve novas contratações
15 de Julho de 2021
Tech
Nova atualização em teste
15 de Julho de 2021
Tech

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.