Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Quando falamos de viagens
ao espaço parece que estamos a planear um futuro que ainda está por chegar. No
entanto, esta experiência pode estar mais próxima de acontecer do que aquilo
que pensamos.
O fundador da Amazon, Jeff Bezos, anunciou que sua empresa
aeroespacial, Blue Origin, vai começar a vender bilhetes para viajar até ao
espaço.
Ainda não há muitos detalhes acerca destas viagens, mas para já quem
quiser ir mais além das fronteiras da Terra poderá registar-se na página para
“saber como comprar o primeiro acento no New Shepard”.
A segurança dos passageiros será um aspeto primordial nestas
viagens. Bezos que afirma que já foram realizados múltiplos testes e que têm um
controlo muito “rigoroso” em relação às cápsulas da tripulação.
De acordo com o The Observer, as cápsulas terão janelas
gigantes que permitirão aos viajantes ter uma vista panorâmica da Terra durante
o voo, que durará cerca de 11 minutos.
Para aguçar o “apetite”, a companhia explicou que as
viajantes “felizardos” irão ouvir uma contagem decrescente e deslocar-se-ão a
uma velocidade e com uma força seguramente nunca antes sentidas pelos mesmos no
momento de atravessarem a atmosfera.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.